sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

  Nós que fazemos o PROJETO IDE, estaremos de forma prática buscando vivênciar o versículo de Marcos 16:15 indo e pregando o Evangelho a toda a criatura. Temos entendido que muitos são os que tem realizado cruzadas e evangelismo com adultos, algo de estrema importância para a Igreja. Porém temos visto que pouco se tem feito no que diz respeito ao evangelismo com crianças ou para as crianças.
  Elas para você, fazem parte deste "toda" criatura? Ou será que só os adultos ou jovens o fazem? Entendemos que quando apresentamos o Evangelho de forma plena e numa linguagem específica para elas, entenderão e aceitarão o Evangelho da mesmo forma que os adultos.
Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. Mateus 19:14
 Se todas as crianças fossem evangelizadas e se elas aceitassem Jesus como Único e Suficiente Salvador, se elas após a sua conversão permanecessem em suas igrejas cantando no Conjunto Infantil e indo a Escola Bíblica Dominical nos domingos pela manhã, teríamos quantos jovens viciados? Quantos presos por assalto? Quantas jovens teriam gravidez precoce? Quantos abusos contra elas mesma não evitaríamos? Pense nisso e interceda por esse Ministério, não só o IDE, mas todo aquele que tem se dedicado, aos que como Pedro apascentam os cordeiros do Senhor.
Disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros. João 21:15
Dc. Josemar Moraes

Um comentário: